Trocas e Devoluções

 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução!Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

ATENÇÃO: todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor

 

Primeiro, é importante notificar que não trocamos nem fazemos devoluções de calcinha avulsa, cintas-liga, meias, protetores de seio, produtos que já foram usados e itens em promoção! (TODOS ESSES ITENS OU NESSAS CONDIÇÕES CITADAS)

Para que você consiga realizar a troca ou devolução do produto, fique de olho nas regrinhas abaixo:

  • A solicitação deve ser realizada dentro do período de 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Você poderá escolher entre trocar ou devolver seus produtos.
  • As peças não poderão conter nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, sua solicitação será negada.
  • Todas as etiquetas e tags devem estar fixadas na peça.
  • O produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham.
  • Caso tenha jogado a caixinha fora, não tem problema! Pode ser enviado em outra embalagem.

Após a chegada em nossa empresa, nós iremos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato com você para dar seguimento a troca/devolução.

 

TROCAS

A solicitação de troca do conjunto deve ser realizada para o conjunto inteiro, assim como itens que são kits ou produtos que venham mais de uma peça. Por exemplo: se você comprou o conjunto Gardênia e deseja trocar o sutiã porque ficou grande , você deve trocar o conjunto todo, como foi enviado pra você, calcinha e sutiã. Se o item que você comprou tem cinta, meia, ou qualquer item junto, deve ser enviado tudo junto, exatamente igual foi enviado pra você.

 

SOBRE A TROCA: Dito isso, todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email [email protected] com o assunto “TROCA” a equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos. Favor escrever no email:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca
  • Itens os quais deseja que sejam trocados

Assim que recebemos a mercadoria, entramos em contato para liberar o uso de um CUPOM, para ser realizada a troca em até 30 dias.

  • Em caso de troca NÃO SERÁ ENVIADO BRINDE, MESMO QUE ELE APAREÇA NO CARRINHO!
  • PRAZOS: quando requerida a troca dentro de 7 dias corridos do recebimento, será enviado de forma gratuita, (SOMENTE SE FOR A PRIMEIRA TROCA) será enviada uma nova etiqueta de envio, para que o cliente consiga enviar a troca para nossa central. Quando o produto retornar, será gerado um crédito para o cliente utilizar na loja. O novo frete do envio é por conta do cliente.

Conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor, em casos de troca todos os fretes são de responsabilidade do cliente, porém a Amis realiza essa primeira etiqueta de envio para loja de forma GRATUITA, como cortesia, e o cliente paga apenas a de reenvio para sua residência após realizada a troca na loja.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar email com fotos e número do pedido conforme descrito acima, para nosso email [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO - DEFEITO”. A nossa equipe analisará em até 5 dias úteis para posteriormente trazer a peça para análise e definir se haverá envio de nova peça igual (mediante estoque), crédito na loja ou estorno do valor do produto.

DEVOLUÇÕES

Nossa devolução acontece apenas quando o cliente nos envia a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Fora desse prazo não recebemos devoluções, apenas trocas como descritas acima. É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

E atenção: só será devolvido o valor pago das peças, e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado onde o serviço já foi prestado e a entrega efetuada.

SOBRE A DEVOLUÇÃO: Nesse caso, encaminhe o seu pedido para o email [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO” e a nossa equipe terá até 5 dias úteis para responder seu email com os direcionamentos quanto ao envio da peça e poderá realizar o estorno integral do valor pago nos produtos. Caso o pedido de devolução aconteça fora do prazo, a Amis se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.

Favor escrever no email:

  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução;

EM CASO DE DEVOLUÇÃO O BRINDE RECEBIDO TAMBÉM DEVERÁ SER DEVOLVIDO! LACRADO, ASSIM COMO OS ITENS. Pois o brinde é no pedido, se o pedido não será mais realizado o brinde também deverá ser devolvido, ou em caso de violação do brinde será descontado o valor de 10 reais na devolução do valor da compra.

Importante 1: Após enviada a etiqueta para TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem o prazo de 1 dia para levar até a transportadora, ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante ao pagamento do frete reverso (podemos descontar o valor no momento de gerar o cupom de troca para facilitar).

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

*** De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

Atenciosamente

EQUIPE AMIS LINGERIES